quinta-feira, 29 de julho de 2010

CALA A BOCA DATENA!





Bom, pra falar a verdade não me impressionei nem um pouco com as atitudes desse jornalista fascista chamado Datena, não é de hoje que ele prega preconceitos a culturas e intolerãncias pela televisão, pois sabe que a grande parte de massa da sociedade é alienada e vai suprir os seus preconceitos.
Essa semana e mesês atráz ele vem estrapolando com suas ofenças principalmente com pessoas que não tem a necessidade de acreditar em um deus, os Ateus por exemplo, estão sendo comparados a grande assassinos, criminosos, e um mal pra siciedade.
É lamentável saber que esse tipo de violência gratuita venha até sua casa, pelas palavras de um Parasita sensacionalista, que adora ganhar sua audiência com a desgraça dos outros, se diz ser uma cara sem preconceitos, mas vemos que é tudo ladainha pra ganhar a audiência dos mal informados, no caso Mércia Nakashima mesmo ele falou tanta merda de quem não acreditava em deus, e o principal suspeito de matar a Mércia é um Crente, e ele sabe disso, Gostaria que ele fosse na cadeia e pergunta-se se ali existia algum Ateu, Com certeza não.
Sou Ateu, nem por isso estou cometendo crimes, e nunca cometi assassinatos nem crimes, tem muito amor a minha vida e sei aprecia-la, não preciso rezar pra consiguir algo, eu mesmo vou atrás e alcanço meus objetivos, quando estou doente, não peço ajuda nenhuma a nenhum deus, apenas vou ao hospital e deixo que os médicos façam o diagnóstico!
Coloquei junto dessa postagem um Video que é pra clariar as idéias Fascistas do Datena, mostrando claramente que o infeliz matou o casal de japoneses em nome de Deus, assim como outros casos que a menina matou os pais porque eles não deram o dizimo a igreja, entre outras barbaridades que a religião faz!

e novamente....

CALA A BOCA DATENA!!!!
E SEGURA A RAIVA DOS ATEUS AGORA SEU VERME!!!

5 comentários:

  1. datena é um babaca.

    mas eu, bem no fundo, gostei do que ele fez. de certa forma, mobilizou a blogosfera ateia. entende?? a gente tem q acordar.

    tenho certeza de que o datena é homofobico, mas ele nem pensa em dar esses pits contra a comunidade gay pois essa é muito mobilizada. um exemplo a ser seguido. :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, pior que vc está certissima, depois que o datena disse akelas merdas sobre os ateus, muitos ateus resolveram aparecer, e o negócio é o seguinte, ou nós ateus nos revelamos e aparecemos, ou essa merda de religião vai ganhar mais força ainda com esse fascinora falando merda em rede nacional, daqui a pouco vão querer agredir nóis no meio da rua, e como vc disse, com certeza ele é homofobico! é pq ele sabe se falar sobre isso a carreira dele ja era, e enquanto isso ele aproveita que nós ateus somos oprimidos pra oprimir mais ainda, é Filha da puta msmo, ou se organizamos ou sempre seremos alvo da religião.
    Acho que os ateus deveria fazer um ato em frente a Band aqui em sp, o que vc acha? concorda com manifestos?
    Obrigado por comentar! ;D

    ResponderExcluir
  3. Já quase não o assisto por que do carater desse insignificante que só fala por traz as camaras, ele tem que falar o que falou de frente para um ateu com eu e vc, mas ele sabe da nossas fontes informações e sabe tbm que não falamos por imaginação como eles ele e tantos outros, falamos pq vemos as depredações causadas em nome de Deus. Tbm sou ateu como já falei, trabalho, estudo, estou bem com a vida apenas não aceito fantasias e não preciso matar em nome de um deus fosco e mentiroso. Abraços1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus não existe pra você então como que ele é mentiroso? kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Que lixo de pessoa, o cara sem prestígio, falso e ignorante. "Tanta gente equivocada, faz mal uso da palavra, falam falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer" Concordo com você Chorão. Fala o que fala, só pra ganhar audiência e confiança da maioria. Aposto que ele tem uma consciência agnóstica, baseia sua personalidade pública no dinheiro.

    ResponderExcluir